domingo, 7 de outubro de 2012

Produtos Testados!

Meus amores, pronto, tanto a base "Velvet" como o Primer foram testados e 100% aprovados por mim.
A base tem uma cobertura ótima, aveludado,sedoso e macio, o que eu mais gostei é que ela dura bastante tempo na pele, sem ter que retocar toda hora! 
O Primer, e MARAVILHOSO, ele disfarça os poros dilatados, deixando a pele com aparência mais uniforme, ou seja, SUPER APROVADOS, o preço é JUSTO e os produtos são bons, super indico! Deixo meu super beijo em cada um de vocês!!!! Até a próxima.....

2 comentários:

  1. Oi Valentina, que legal que fez um blog, seria legal se vc fizesse videos falando dos produtos, das produções que vc faz ( os Looks ) né? Fotos dos produtos e dos looks....Ficaria mais interativo, dicas de restaurantes, lojas que você costuma comprar, vídeos com comprinhas, videos respostas de tags que tem no you tube tbm é legal, parabéns muita sorte:)

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, com maior prazer, estou começando amei suas dicas, farei com certeza ! um super beijo!!!

    ResponderExcluir