terça-feira, 9 de outubro de 2012

Figurino do Dia !!!!

Meus amores, hoje vou postar uma foto do meu figurino no programa do Ratinho de hoje.
Foi um Look escolhido pelo meu amado figurinista Luciano Amorim.
O figurino da personagem "Italiana" foi todo baseado nas cores da bandeira Italiana, ou seja, verde , vermelho e branco e tbm, tem muito do estilo PIN UP .
Hoje eu usei um vestido branco com caveiras em vermelho, e meu lindo sapato ( que a mulherada baba ) do Fernando Pires, vou postar o link do site dele, um sapato mais lindo que o outro.
www.fernandopires.com.br
Eu usei um chale , que cobriu meu peitoral, para dar um charme a mais.
Já no cabelo, fiz duas "chuquinhas"em homenagem ao dia das crianças.
Enfim, espero que tenham gostado do Look, tenham uma lindaaaaaaaaa noite!
Bjao no coração,
Vale.

10 comentários:

  1. Que lindaaaaaaa Vale! Ameiii o sapato, que fofura, de bolinhas e lacinhoo!!! Adoro vc bjãoooo!

    ResponderExcluir
  2. Amor!! tira esse "verificador de palavras" =D

    ResponderExcluir
  3. Vce estava realmente linda .. uma fofa :) e ontem fiquei super feliz de ter dito OI pra mim na twitcam hehe :D beso mi amor - Morgana Lago

    ResponderExcluir
  4. Ontem assisti, lindo o Look, ps: sou apaixonada por esse sapato Fernando Pires! é lindooooooooooooooo demais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Valentinaaaaa, fico babadoooo a arte nova do seu site, gostei do look, mas poe tbm os do seu dia a dia panoixvê hehehehehe, fiquei feliz que me respondeu no outro post, vc é dez.....humildade demais.....bjãooo boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  6. tava linda vale vc arraza de qualquer jeito ti amo sua lindah... s2s2s2 @jessicabrenda10

    ResponderExcluir
  7. Vaalentina Por favor poderia me dizer onde vc comprou esse sapato por favor
    BJS te adoro

    ResponderExcluir